A Iyami deseja a total satisfação de seus clientes ao realizarem suas compras em nossa loja virtual. Para isso, foi elaborada nossa Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência dever ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
O cliente deve se manisfestar pelo email sac@G2L.com.br com o número do pedido e identificação do produto.
Para que o valor da compra seja devolvido, deve-se encaminhar o(s) produto(s) em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os produtos contidos no pedido.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
A devolução de qualquer produto para trocar por outro dever ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
O cliente deve se manisfestar pelo email sac@G2L.com.br com o número do pedido, identificação do produto e descrição do problema.
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos, a G2L reserva o prazo de dois dias úteis para verifiar a integridade dos objetos retornados e enviar os novos produtos desejados
TROCA POR DEFEITO
A devolução de qualquer produto para trocar por defeito ser feita no prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
O cliente deve se manisfestar pelo email sac@G2L.com.br com o número do pedido, identificação do produto e descrição do problema.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso haja erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
FRETE GRÁTIS
Em casos de devolução e reenvio com frete grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para a devolução do valor.
Somos um atelier herbal de medicinas naturais e sabedorias ancestrais